quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mil e duas noites.

Esse texto aqui, tu nunca vai ver. Esse texto aqui é só mais um daqueles que eu escrevo tentando por pra fora o que fica me sufocando, me deixando louca, me dando dores musculares de tanto passar na cabeça. Esse texto aqui, eu queria muito que tu pudesse ler um dia. Esse texto aqui, tu não vai, nunca ler. Mas se tu pudesse ler, esse texto aqui seria só pra te dizer que foram duas, mas que eu queria que tivessem sido mil. E eu amei tudo. Não foi tua intençao ter sido só duas, e acho até desnecesario dizer que muito menos minha foi. O que aconteceu, aconteceu. Não foi nossa culpa, não tinha como saber. Mas aqui entre nós, eu queria que mesmo depois de ter ficado sabendo, tu continuasse acreditando na gente, tu continuasse dizendo todas aquelas coisas, e que a gente pudesse continuar indo comer batata frita com cheddar e caipirinha e ficar conversando até nos expulsarem de lá. Queria poder continuar rindo, gritando, cantando, conhecendo a tua vida e me apaixonando cada minuto mais por ela. A vida perfeitinha de menino certinho, que liga pra mãe pra dizer que não vai chegar em casa cedo e que toma agua quando vai dirigir. Se não fosse pedir muito, queria que tu não fosse tão certinho. Assim quem sabe a gente ia aproveitar mais e se preucupar menos. Assim quem sabe, a gente teria até mais do que mil. Queria não ter coicidencias contigo, ou no minimo não ter te contado tão rapido a coicidencia que fez com que fossem só duas. Eu fui tão burra, nem deixei um tempinho pra tentar fazer tu se apaixonar por mim tambem e ligar o foda-se para as coicidencias infelizes. Ou quem sabe tenha sido melhor assim tambem, a gente supera relevando o tempo que durou. Daqui a dois dias vou estar em outra. Mas não vai ter a mesma graça, não mesmo. Eu queria teu corpo, não outro. Ainda não passou dois dias, eu ainda quero teu corpo. Quero teus elogios, quero tua timidez, quero batata frita com cheddar, quero voltas malucas de carro pela cidade, quero planos sem chance se serem concretizados, quero mensagens dizendo que passou o dia que nem zumbi no trabalho só pensando em mim, quero ligações de boa noite. E, mais do que tudo, eu quero que aquela merda de coicidencia filha da puta suma das nossas vidas. Eu bem que te avisei, eu bem que me avisei tambem. Porque tu acha que eu demorei quatro horas e meia pra te dar o primeiro beijo da noite? Por isso sabe, por estar cansada de relacionamentos curtos. Mas tu fez eu acreditar em ti, e até que cumpriu tudo que disse que ia fazer. Mas no fim foi igual a todos os outros. Não, não foi igual. Dessa vez existe a chance de tu ter falado a verdade, de a gente realmente ter dado certo. Eu me agarro nessa chance com toda a força que eu posso. Mas que eu te disse, eu te disse. Eu disse que era traumatizada, que não queria ficar com ninguem, que sempre acabava acontecendo alguma merda pra estragar tudo que foi perfeito no inicio. É, aconteceu. Que eu nunca me engano, isso eu já sabia. Só não esperava que fosse pelo motivo que foi, um motivo tão idiota se parar bem pra analisar a situação, um motivo que se a gente vivesse dentro de um filme, certamente iriamos superar juntos. Odeio Porto Alegre. Odeio, odeio, odeio. Cada dia tenho um novo motivo pra me mandar de vez daqui (isso tinha que estar citado em alguma parte do texto.). Não deu certo, não foi nossa culpa, não tinhamos como saber, a culpa é da cidade e vamos continuar sendo amigos. Mas, se tu pudesse ler aqui, eu só queria te agradecer. Pela primeira noite perfeita, por ter sido tão educadinho, pelas lembranças deixadas, tudo, tudo. Eu amei tudo. Eu já amava tudo, e tu adivinhou e fez que a tua presença deixasse melhor ainda. As risadas, as conversas interminaveis, as voltas, os olhos verdes lindos, e mais do que qualquer coisa, teu abraço grande e confortavel, onde eu pude descansar por minutos dignos de ser congelados. Esperança e carinho, mesmo por duas noites e dois dias foram o auge. Eu só queria te dizer isso. Isso e tantas outras coisas, que não vão chegar nem perto dos teus olhos verdes, que eu queria tanto que estivesem me enxergando agora...

Um comentário:

  1. Apesar dessas coincidências que atravessaram o caminho de vcs, torço para que como em "mil e uma noites" vc tenha, todas as noites, que fazê-lo se apaixonar por vc, e que consiga!

    ResponderExcluir